terça-feira, 24 de julho de 2012

Três incêndios atingiram imóveis em Salvador nesta terça

Fonte:Atarde Online

Da Redação
Marco Aurélio Martins | AG. A TARDE
Incêndio foi controlado em imóvel abandonado
Incêndio foi controlado em imóvel abandonado
Desde a madrugada desta terça-feira, 24, três incêndios foram registrados na capital baiana.
O primeiro deles aconteceu no bairro da Boca do Rio, por volta das  2h20. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), duas pessoas estavam na casa atingida pelas chamas e tiveram crise de hipertensão por conta do susto, mas saíram sem ferimentos. As chamas foram controladas por volta de 4h20.
O outro, no bairro de Amaralina, destruiu parte de um apartamento que fica no edifício Minister, na Rua Guilherme Reis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram a área do serviço, móveis e objetos pessoais do imóvel. Ninguém ficou ferido. Um carro-pipa da Embasa ajudou no combate ao incêndio.
O último, que aconteceu em uma casa abandonada na Estrada da Rainha, na Baixa de Quintas, foi controlado pelos bombeiros por volta das 8h. O incêndio, que não deixou feridos, complicou o trânsito na cidade baixa no período da manhã.
A polícia ainda não tem informação sobre o que teria causado os incêndios. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no período da tarde não foram registrados novos incêndios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário