domingo, 11 de abril de 2010

Bombeiros em ocorrências

    De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada na Revista Seleções em 2008, o Corpo de Bombeiros teve a impressionante marca de 96% de aprovação popular e ficou em primeiro lugar pela sexta vez consecutiva como a instituição em que a população de nossa nação mais confia. Por esse e outros motivos temos orgulho da nossa profissão, vestimos a farda com prazer, atuamos com bravura e compromisso com a sociedade.

    O objetivo deste blog, é colocar num só lugar tudo que sair nos meios de comunicação sobre a atuação dos bombeiros baianos, matérias em jornais e revistas, sites diversos e site oficial da corporação. Além disso, iremos produzir material próprio como entrevistas e matérias com nossos colegas de trabalho, iremos postar informações importantes para a sociedade como instruções sobre prevenção de acidentes e primeiros socorros e também postaremos fatos que ocorreram em ocorrências que participamos.

    De maneira nenhuma postaremos nomes e fotos com rosto e informações pessoais das vítimas de ocorrências que atuamos e/ou presenciamos, porém se algum outro meio de comunicações postar fotos e informações e nós replicarmos aqui, é de total responsabilidade destes veículos, nós apenas faremos o link para que o leitor chegue até a matéria e ao seu autor.

Referências:
http://www.barbacenaonline.com.br/noticias/marcos_08/0303081.htm

2 comentários:

  1. É isso aí, Leandro de Assis... Jogue duro no serviço, salvando vidas...

    Abraços.

    Valdeck Almeida de Jesus
    Escritor, Poeta e Jornalista
    www.galinhapulando.com

    ResponderExcluir
  2. leo nunca deixe de ser quem vc é BomBeiro. Saiba que oque você faz tem que ter muita coragem ,nem todos fazem isso SALVA VIDAS... BEIJOS

    ResponderExcluir